O Rúben e o Filipe são um casal gay, como qualquer casal, no início estavam desconfortáveis em frente da máquina fotográfica. Tendo em conta que também era a primeira vez que estavam comigo, o que não ajuda nada a quebrar o tal gelo.
Mas a verdade é que a sessão fotográfica começou logo a correr bem, ainda por cima tendo em conta a grande cumplicidade que os une. E antes que perguntem, sim foi a minha primeira sessão fotográfica de um casal gay, mas a verdade é que nunca vi esta sessão com outros olhos, como em todas as sessões, fiz o que sempre fiz, falei como sempre falei, porque na verdade estávamos ali para registar o amor e a cumplicidade que os une. Cheguei ao fim da sessão satisfeito com o resultado, foi brutal poder fotografar estas duas pessoas fantásticas. Fiquem com um registo da sessão fotográfica deles, espero que gostem.
Por vezes achamos que vai ser constrangedor. Mas a verdade é que todas as opiniões e pensamentos que poderíamos ter vão por água abaixo, quando percebemos que o amor que une essas duas pessoas é tão forte que nada mais importa. Foi brutal poder ter registado este amor. E a verdade é que acabei por ter certeza daquilo que já sabia, passa-me totalmente ao lado o facto de ser ou não um casal gay.
Fotografar para mim não se trata de ver, mas sim de sentir. Eu sinto, e gosto de transmitir isso sempre que fotografo, só assim os meus cliente sentem as minhas minhas imagens e têm a sensação que valeu a pena.
Fotografo emoções, quero que sintam borboletas na barriga sempre que recordem o vosso dia!